Relatório Granizo

slade1

Os nossos Relatórios Granizo contêm inúmeras informações sobre onde caiu granizo, indicam também os pormenores sobre as dimensões das bolas e a identificação da saraivada.

O nosso noticiário é particularmente útil para as Empresas que reparam automóveis danificados pelo granizo (bate-chapas) e as que o utilizam beneficiam de vantagens económicas consideráveis em relação à concorrência e aumentam a sua faturação várias vezes.

Os nossos Noticiários são utilizados há muitos anos com satisfação, de forma especial no que concerne aos resultados obtidos por pequenas, médias e grandes Empresas do setor de reparações de automóveis danificados pela queda de granizo, também conhecidas como Bate-chapas.

O Relatório Granizo indica as áreas afetadas pelas quedas de granizo mais significativas, geralmente indicamos apenas os eventos cujas bolas de granizo ultrapassam as dimensões de cerca de 1,5/2 centímetros. Essas bolas podem causar danos às carroçarias dos automóveis expostos às intempéries e às bolas de granizo e com estas informações o Bate-chapas poderá promover a sua Empresa e estabelecer um acordo com oficinas locais e/ou efetuar um marketing orientado.

O Relatório Granizo é difundido via e-mail, mediante o qual fornecemos informações pormenorizadas e por SMS, mediante o qual advertimos rapidamente sobre onde caiu granizo.

Projetamos diferentes tipologias de Noticiários grandine para as diferentes áreas geográficas do Mundo.

Chamo-me Andrea Meloni e sou o criador dos primeiros Relatórios Granizo. O serviço tem origem no longínquo ano de 1998. Com o passar dos anos o Relatório Granizo foi-se tornando cada vez mais pormenorizado e obteve um vasto êxito mundial.

Os Relatórios Granizo são utilizados há anos e anos por inúmeras oficinas bate-chapas a nível mundial.

Está interessado nos nossos serviços? Pode contactar-me diretamente escrevendo no idioma deste website. Peço-lhe que indique sempre a área geográfica que pretende no que respeita ao Relatório Granizo, para além do idioma.

Pode escrever-me através do nosso campo de formulário ou enviando-me um e-mail para andrea@grandine.eu. Responder-lhe-ei dentro de 24 horas.