O Relatório Granizo é uma ferramenta de marketing para Bate-chapas

marketing levabolli

É inegável que o Relatório Granizo é uma ferramenta indispensável para quem desenvolve a atividade de Bate-chapas.

O Bate-chapas é, por conseguinte, um especialista que repara as partes individuais da carroçaria do automóvel que foram danificadas pela queda de granizo.

Os especialistas de queda de granizo utilizam o Relatório Granizo para detetarem as áreas geográficas que foram afetadas pelas quedas de granizo de maior intensidade, ou aquelas cujas bolas atingiram pelo menos 1,5/2 cm de diâmetro. Estas bolas podem causar danos nas carroçarias dos automóveis expostas às intempéries e às bolas de granizo.

Se é uma Empresa que se ocupa da reparação de automóveis danificados pela queda de granizo, com o nosso Relatório Granizo economizará dinheiro promovendo a sua atividade apenas nas áreas geográficas onde os seus serviços serão solicitados e poderá efetuar marketing especialmente orientado.

As vantagens obtidas por quem utiliza o Relatório Granizo no setor dos Bate-chapas são dignas de nota, poderá constatar um aumento sensível da faturação, reduções de custos no que concerne à pesquisa de Clientes.

Projetamos diferentes tipologias de Noticiários grandine para as diferentes áreas geográficas do Planeta.

Está interessado nos nossos serviços? Pode contactar-me diretamente escrevendo no idioma deste website. Peço-lhe que indique sempre a área geográfica que pretende no que respeita ao Relatório Granizo, para além do idioma.

Pode escrever-me através do nosso campo de formulário ou enviando-me um e-mail para andrea@grandine.eu. Responder-lhe-ei dentro de 24 horas.